Av. Hermes de Vissoto, nº 810 CEP: 87.530-000, Icaraíma - PR

Programa de recape asfáltico já investiu um milhão de reais nesta gestão

Postado em 11/02/2020

=Programa de recape asfáltico já investiu um milhão de reais nesta gestão

Uma das prioridades da atual administração municipal de Icaraíma é a melhoria nas condições de tráfego dos moradores da sede e dos distritos. E nestes pouco mais de três anos de gestão já foram investidos mais de um milhão de reais em recape asfáltico em Icaraíma e outros 100 mil reais na operação “tapa buracos”, na cidade e na estrada até o distrito de Vila Rica do Ivaí.

E neste início de 2020, a Prefeitura já retomou o recapeamento asfáltico beneficiando parte da Rua dos Pioneiros, Rua Bela Vista e Avenida Licério Soares dos Santos.

Na sequência está previsto o recape de parte da Rua Natal Manosso, o acesso até à Estação Rodoviária, parte da Avenida Afonso Meira, parte da Avenida Raul Barbosa Dias e parte da Avenida João Ferreira de Andrade.

Nesta nova etapa de recape, os recursos investidos foram conquistados através de emenda apresentada pelo ex-deputado federal Alfredo Kaefer no valor total de R$ 246.569,70.

O prefeito Marcos Alex informou que está mantendo os contatos com os parlamentares que representam o município a fim de conquistar mais recursos para contemplar novos trechos com o recape asfáltico. “A gente sabe que tem outros trechos com buracos, mas a Prefeitura não dispõe de recursos suficientes para atender a todas as vias, por isso, depende da ajuda dos governos estadual e federal”, disse.

Marcos Alex agradece ao ex-deputado Kaefer, o vice-prefeito Devair Fabri, os vereadores e outras lideranças do município que trabalham unidos por novas conquistas e para melhorar a vida da comunidade.