Av. Hermes de Vissoto, nº 810 CEP: 87.530-000, Icaraíma - PR

Postado em 07/07/2020

=Rotary Club de Icaraíma entrega 50 litros de álcool em gel para a Secretaria de Saúde

O Rotary Club de Icaraíma realizou, no fim de semana, a entrega de 50 litros de álcool em gel para a Secretaria Municipal de Saúde.

E informou que o álcool foi adquirido através da parceria entre o Rotary de Icaraíma com o Rotary Club de Jandaia do Sul que realizou uma ação junto à UTFPR.

O secretário municipal de Saúde, Laércio Fernandes, fez questão de agradecer a doação e disse que o objetivo da entrega é de que o álcool possa contribuir na proteção dos trabalhadores de saúde bem como a população durante o combate à pandemia do coronavírus.

Através dessa ação, o Rotary de Icaraíma reafirma sua contribuição com a comunidade junto a prevenção de doenças de impacto mundial.