Home / Notícias / 27° Concurso de Pesca ao Pacu – Café com os Colonos e 1° Moto Café Pedagógico
27° Concurso de Pesca ao Pacu – Café com os Colonos e 1° Moto Café Pedagógico

Durante a programação do 27º Concurso de Pesca ao Pacu o prefeito municipal Marcos Alex de Oliveira juntamente vice prefeito Devair Fabris, secretários e o vereador Agnaldo Cardoso, estiveram reunidos em um café da manhã com os colonos do distrito de Porto Camargo, na manhã de sábado (07/04).

Ao final foram realizados sorteios de brindes aos colonos patrocinados pela Panificadora Kipão, Yoneda Pesca e Cia, Evair Palma e 5 poupanças, no valor de R$300,00, patrocinadas pela Comissão organizadora da festa.

Também na manhã de sábado (07), aconteceu o 1º Moto Café Pedagógico na Escola Estadual de campo de Porto Camargo, onde alunos, equipe pedagógica, prefeito, vice prefito e secretários recepcionaram mais de 80 motociclistas de toda a região.

Foi entregue aos grupos participantes troféus e lembranças do encontro. As equipes presentes foram Feras Moto Clube, Tartarugas On Road, Icaraíma Moto Grupo e Cruzeiro Moto Grupo.