Home / Notícias / A Comissão Técnica divulga a CLASSIFICAÇÃO FINAL do PROCESSO SELETIVO de Assistente Voluntário do PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO – Edital 001/2018.

Após a autorização pelo MEC para dar início ao PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO em nosso município, os 02 (dois) candidatos classificados em 1º e 2º lugar., de acordo com o Edital 001/2018 e em consonância com a Portaria MEC nº 142 de 22 de fevereiro de 2018, serão CONVOCADOS pela Secretaria Municipal de Educação, via telefone.

Informa ainda que caso haja impossibilidade por parte do (s) candidato (s), serão convocados os candidatos subsequentes.

Para maiores esclarecimentos entrar em contato pelo telefone 44 3665 2011, ou comparecer a Secretaria Municipal de Educação, situada a Avenida Licério Soares, no 665 (Prédio da Biblioteca Cidadã).

Cique aqui para ver a Classificação Final.