Home / Notícias / A Secretaria Municipal de Educação e Esportes divulga cronograma para matrículas de 2019

A Secretaria Municipal de Educação reuniu terça-feira (13), as diretoras dos Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIs e Escolas Municipais de Icaraíma para discutir as datas do cronograma de matrículas e Calendário Escolar para 2019. No encontro ficou definido que o cronograma começa com o período de rematrícula para alunos do 2º ao 5º ano – Ensino Fundamental I, nos dias 20 a 30 /11/18 nos CMEIs: Arco Iris, Bruna Santos e Casinha Feliz de 26 a 30/11/18.

A reunião teve como pauta: a Resolução nº 5075/2018-GS/SEED, Instrução nº 19/2018-SUED/SEED, referente às novas orientações do Calendário Escolar de 2019.

VEJA O CRONOGRAMA E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EFETUAR AS MATRÍCULAS DO ANO LETIVO 2019

As matrículas serão realizadas nas Escolas e/ ou CMEIs onde o aluno irá estudar em 2019.

CRONOGRAMA CMEIs

CRONOGRAMA ENSINO FUNDAMENTAL