Home / Notícias / A Secretaria Municipal de Saúde Informa – Ouvidoria Municipal da Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde Informa – Ouvidoria Municipal da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Icaraíma informa que encontra-se em funcionamento a Ouvidoria Municipal de Saúde, responsável por atender os Icaraimenses, é um canal de comunicação ao cidadão, prestando informações, acolhendo e encaminhando críticas, denúncia sobre irregularidades, reclamações , solicitações, sugestões e elogios, sobre os serviços prestados pela rede própria ou credenciada ao SUS no município.

A Ouvidoria esta localizada na Prefeitura Municipal de Icaraíma, na Av. Hermes Vissoto, nº 810 -Paço Municipal – Centro

​Ana Cláudia dos Santos – Ouvidora Municipal

Horário de Atendimento : das 08:00 às 12:00hs e das 13:30hs às17:30 nos dias úteis

Através do Telefone: (44) 3665-8015

Através do E-mail: ouvidoriaicaraima@gmail.com​ ou http://www.saude.pr.gov.br/

Sua participação contribuirá com o nosso trabalho.