Home / Notícias / Icaraíma recebe a visita do dep. Estadual Alexandre Curi
Icaraíma recebe a visita do dep. Estadual Alexandre Curi

Na manhã desta sexta feira, 04 de abril Icaraíma recebeu a visita do Dep. Estadual Alexandre Curi, sendo recepcionado pelo prefeito Marcos Alex, vice prefeito Devair Fabris e vereadores.

Na ocasião evidenciou e reafirmar o compromisso com nosso município, lembrando que em outros momentos já obteve vários votos em nossa cidade e não poderia deixá-la de lado. Pois neste momento o dep. Estadual Fernando Scanavaca não estará se candidatando.
Na oportunidade o mesmo garantiu que fará um empenho de uma pá carregadeira no valor de R$350 mil, que nos próximos meses chegará para o setor de licitação publicar em edital.
Na próxima semana o prefeito estará em Curitiba, e participará de uma audiência com o deputado para poder discutir sobre a rede de esgoto do distrito de Porto Camargo, este que será no valor de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais). Mencionou também a assinatura, na terça feira próxima, de R$719 mil reais para pavimentação e recape em várias ruas do município.
Na ocasião o prefeito Marcos Alex agradeceu a todos os presentes, e ao dep. Estadual Alexandre Curi por estar reafirmando o compromisso de trabalho com nosso município.