Home / Notícias / III Feira do JEPP Escola Mun. do Campo Tancredo Neves
III Feira do JEPP Escola Mun. do Campo Tancredo Neves

Nesta terça-feira 27 de Novembro, acontece na Escola Mun. de Campo Tancredo Neves a III Feira do JEPP, onde a comunidade foi convidada a prestigiar os trabalhos dos alunos.

O JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos, tem como proposta fomentar o empreendedorismo, proporcionando a sua prática, estudo e debate na sala de aula, desde o ensino fundamental. Através de uma parceria entre a Secretaria Mun. de Educação e o Sebrae.

Os alunos desenvolvem atividades práticas empreendedoras as quais as professoras foram capacitadas para realiza-las; cada série/ano desenvolveu e trabalhou um tema especifico:

4° e 5° ano – Profª. Elisângela Louzada

Barraca Bom Sabor – Vendendo: espetinhos, pastéis, refrigerantes, docinhos e pão de queijo.

2° e 3° ano – Profª. Camila Lucânia

Eco Brinks – vendendo: Brinquedos – pista de corrida, bolsinhas, coroa, flautas.

1° ano – Profª Dulcinéia Rezende

Barraca do Cheirinho – vendendo bonecas, sabonetes, chaveiros e cheirinhos.

A Direção da Escola Tancredo Neves agradece a todos os professores, alunos e equipe pedagógica pelo empenho e dedicação, agradecemos ainda aos pais que deu uma forma ou outra ajudaram seus filhos a desenvolver o Projeto, e a toda comunidade que esteve participando conosco.