Home / Notícias / Juramento à Bandeira e Entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação
Juramento à Bandeira e Entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação

Aconteceu nesta quinta-feira dia 01º de Novembro a Cerimônia Militar de Juramento à Bandeira e entrega dos Certificados de dispensa de Incorporação pra 66 jovens de Icaraíma e Alto Paraíso, da classe 2000 e anos anteriores

A Cerimônia foi organizado pela Junta Militar de Icaraíma e Alto Paraíso nas dependências do Ginásio de Esportes Onéssimo Francisco de Assis, contando com a presença do Prefeito Municipal Marcos Alex, o vereador Leandro Ferreira, a vereadora Juliana Meirinho, o Policial Militar Galvão, o secretário Administrativo de Alto Paraíso Job Rezende, secretário Municipal de Meio Ambiente de Alto Paraíso Antonio Gabiato, Diretor de Esporte de Alto Paraíso  Marcelo Eduardo, a Secretária da Junta Militar de Icaraíma Amanda Garcia e o secretário da Junta Militar de Alto Paraíso Wellyngton Pereira e familiares.

Cerimonia conduzida pelo Tenente Edson Bras Grisoski, Cabo Henrique Gomes e Soldado Pinheiro, do Posto de Recrutamento Militar (PRM) de Cascavel.

O Certificado de Dispensa de Incorporação (Reservista) é indispensável para os homens. Sem ele não é possível ingressar em serviço público, emitir passaporte, matricular-se em faculdades, entre outros.