Home / Notícias / Prefeitura Divulga o 27º Concurso de Pesca ao Pacú
Prefeitura Divulga o 27º Concurso de Pesca ao Pacú

O tradicional concurso de Pesca ao Pacu chega em sua 27º edição, e acontecerá nos dias 07 e 08 de Abril do corrente ano no balneário de Porto Camargo, em Icaraíma.

A expectativa é atrair grande público de visitantes e centenas de duplas para a pesca do Pacu, já que atualmente o balneário Porto Camargo se tornou ponto atrativo para turistas de toda região, por possuir belezas naturais que encantam a todos que busca tranquilidade e lazer, além de ser uma excelente opção para quem busca uma boa culinária. O público esperado é de pescadores de toda a região, apreciadores da pesca e seus familiares..

Durante os dias do evento, haverá praça de alimentação, show musical no sábado a noite com a Banda Metrô, sorteio de prêmios aos participantes no domingo, entre outros atrativos.

As inscrições poderão ser feitas em Icaraíma, na Yoneda Pesca, Livraria e Papelaria Líder, Panificadora Ki-Pão; em Porto Camargo na Lenz Marina e Conveniência, Casa das Iscas Porto Camargo (Flau), Marina Porto; em Umuarama na Yza Náutica.