Home / Notícias / Prefeitura Municipal de Icaraíma adquire novo caminhão coletor
Prefeitura Municipal de Icaraíma adquire novo caminhão coletor

A Prefeitura Municipal de Icaraíma adquiriu neste mês de Abril um novo caminhão coletor compactador de lixo, modelo Ford Cargo 1723.
Através de um convênio com a Funasa-PR, com aprovação final em 06/11/2017 por intermédio de uma emenda parlamentar do dep. Federal Luiz Nishimori, com o apoio do ex superintendente da Funasa José Alexandre Ferreira, esta aquisição foi possível.

A entrega oficial aconteceu neste sábado, 12 de maio, com a participação do ex superintendente da Funasa-Pr, José Alexandre, vereadores e secretários municipais.

O veículo estará  melhorando o transporte de lixo produzido pelo Município, além de minimizar os riscos à saúde pública e preservando o nosso meio ambiente em benefício de toda população.