Home / Notícias / Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação entregar kits e uniformes escolares

Nos dias 12 e 13 de Março do corrente ano, a Prefeitura de Icaraíma, através da Secretaria Municipal de Educação, distribuiu kits escolares para professores, coordenadoras, diretoras e alunos das escolas municipais.

A entrega dos kits, contou com a presença do prefeito Marcos Alex, o vice prefeito Devair Fabris, acompanhados da secretária de Educação Ocinéia de Angelo, que realizaram a distribuição dos kits escolares e uniformes (2 conjuntos para cada aluno) na Escola Municipal Icaraíma  – Ensino Fundamental e EJA , Escolas do Campo Monteiro Lobato e Tancredo Neves, CMEI Arco Irís, CMEI Bruna, CMEI Casinha Feliz.

Este ano, foram adquiridos kits para o Berçário, Maternal, Pré-Escola, Ensino Fundamental -Anos Iniciais e EJA, que foram distribuídos para alunos da rede municipal de ensino nas 06 instituições escolares.

Durante a distribuição o prefeito esclareceu o porquê da demora da entrega dos kits e uniformes, e algumas outras dúvidas da população.