Home / Notícias / Torneio 1° de Maio 2018
Torneio 1° de Maio 2018

Neste feriado de 1° de Maio, dia do trabalho, aconteceu no Estádio Municipal José Cardeal de Souza, o tradicional ‘Torneio 1° de Maio’, com início as 9:00h com o cerimonial de abertura sendo executado o Hino Nacional Brasileiro, teve a participação de 08 (oito) equipes disputantes, divididas em duas chaves com quatro equipes cada.

Durante o dia foram disputados 16 (dezesseis) jogos, totalizando 34 (trinta e quatro) gols marcados.

Confira a classificação:

1º Lugar – Sub 20 – Bicampeão

2º Lugar  – Farmácia São paulo

3º Lugar – 100 terra

4º Lugar – Vila Rica

As equipes foram premiadas com troféus, medalhas e um valor em dinheiro.

O artilheiro da vez foi o Derson, jogando pela Farmácia São Paulo, que marcou 03 (três) gols, e o Goleiro menos Vazado foi Rodrigo Barbosa, que tomou apenas um gol.

Agradecemos aos dirigentes das equipes participantes; secretários Municipais que estiveram presentes; equipe de arbitragem; aos assistentes técnicos Silvio Melo e Gustavo Alves; ao nosso Prefeito Marcos Alex e Vice prefeito Devair Fabris pelo apoio e presença; aos torcedores que compareceram no estádio incentivando as suas equipes; à Policia Militar fazendo o patrulhamento e a secretária de Saúde que disponibilizou  os enfermeiros e ambulância para apoio.