Home / Notícias / UPA conta com equipamentos de Raio X e Gerador de Energia
UPA conta com equipamentos de Raio X e Gerador de Energia

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) estava com o gerador de energia desativado a pelo menos 6 anos, sem que outros administradores mostrassem interesse em poder reativá-los. Sem medir esforços a atual administração colocou em atividade, pois o equipamento dará mais segurança aos pacientes, que continuarão a receber os cuidados necessários mesmo havendo a falta de energia elétrica.

Com o objetivo de melhorar a infra-estrutura de nosso município, o sonho da população de ter um aparelho de Raio X na Unidade de Pronto Atendimento agora está sendo realizado. Já  está instalado na unidade e a partir de Abril já estará em seu pleno funcionamento.

O Secretario de Saúde, Laércio Fernandes, agradece o empenho da administração, na pessoa do prefeito Municipal Marcos Alex, à coordenadora da UPA Renata e ao Responsável pelos equipamentos Paulo Trovo, que juntos não mediram esforços para melhoram o atendimento aos pacientes icaraímenses.