Com retomada de quatro linhas e voos para outras 11 cidades, Paraná será maior destino da Azul no País. Umuarama está contemplada entre as cidades.
Com retomada de quatro linhas e voos para outras 11 cidades, Paraná será maior destino da Azul no País.
Novidades fazem parte de um plano de fortalecimento da Azul em Curitiba, formando um hub regional com mais de 50 movimentos diários. Expansão leva a companhia aérea a 20 cidades no Paraná, fazendo do Estado o maior do Brasil em número de destinos pela empresa.
O Paraná será o Estado brasileiro com maior número de destinos cobertos pela Azul a partir de 2022. Onze cidades terão novas linhas operadas pela companhia e outras quatro terão suas operações retomadas após terem sido paralisadas durante a pandemia. O anúncio foi realizado nesta terça-feira (19) em um encontro de representantes da companhia com o governador Carlos Massa Ratinho Junior em Campinas (SP), na universidade corporativa da empresa, a Uniazul.
Já as novas linhas serão inauguradas ao longo de 2022. As onze cidades que passam a integrar a malha da companhia aérea são Guaíra (Oeste), Paranavaí (Noroeste), Francisco Beltrão (Sudoeste), Cornélio Procópio (Norte), União da Vitória (Sul), Cianorte (Noroeste), Campo Mourão (Centro-Oeste), Telêmaco Borba (Campos Gerais), Arapongas (Norte) e Apucarana (Vale do Ivaí), todas com aviões Cessna da sub-regional Azul Conecta, além de Umuarama (Noroeste), com aviões ATR.
Leia mais em: